Com o novo slogan «Ibis, os hotéis como nós gostamos», a cadeia hoteleira faz um investimento de mais de 150 mil euros, a campanha vai estar na imprensa nacional até ao final de Maio, informa a hoteleira em comunicado oficial.
A campanha foi adaptada em Portugal pela Arco da Velha, e o planeamento de meios esteve a cargo da Arena do Grupo MPG.
A imagem dos anúncios mostra colaboradores Ibis, fardados, em situações reais e com a sua alcunha. Chico «o Mágico», Zeca «Relâmpago» ou Maria «a Sabichona» são alguns exemplos das peças que associam os serviços ou produtos da marca, à «eficácia, simpatia e rapidez com que os clientes Ibis são recebidos em qualquer hotel da marca», acrescentam.
Ao todo, a campanha tem seis peças diferentes que transmitem o novo posicionamento da Ibis que, «depois de alguns anos centrada na mensagem «excelente relação qualidade/preço», coloca actualmente no centro da sua atitude e comunicação, o desempenho e o compromisso das equipas Ibis na satisfação dos clientes», concluem.
![Íbis investe mais de 150 mil euros em publicidade - TVI Íbis investe mais de 150 mil euros em publicidade - TVI](https://img.iol.pt/image/id/165616/400.jpg)
Íbis investe mais de 150 mil euros em publicidade
- Redação
- 11 abr 2006, 11:19
![Hotel Ibis](https://img.iol.pt/image/id/165616/1024.jpg)
A cadeia hoteleira Ibis lançou na imprensa uma nova campanha de publicidade, baseada no novo posicionamento internacional da marca.
Continue a ler esta notícia