A Impresa quer também que as receitas aumentem em 4% e uma subida das receitas publicitárias com a transmissão, através da sua estação de televisão SIC, do Mundial de Futebol 2006, do Rock in Rio e através de novas publicações. «O ideal seria que a SIC crescesse 7% com o Mundial», adiantou um membro da empresa.
Francisco Pinto Balsemão disse ainda que os investimentos, ao longo deste ano, devem situar-se entre os 7 e os 8 milhões de euros em novas áreas de negócio para tornar a Impresa num grupo multimédia.
![Impresa quer crescer mais de 10% em 2006 - TVI Impresa quer crescer mais de 10% em 2006 - TVI](https://img.iol.pt/image/id/12041/400.jpg)
Impresa quer crescer mais de 10% em 2006
- Marta Dhanis
- 9 mar 2006, 19:12
![impresa grupo](https://img.iol.pt/image/id/12041/1024.jpg)
O grupo Impresa quer crescer mais de 10% durante o ano de 2006, seja em termos de resultados como de margem de EBTIDA, afirmou o presidente da empresa, Francisco Pinto Balsemão, na apresentação de resultados relativos ao ano passado.
Continue a ler esta notícia