Marcas investiram 4,59 milhões nos primeiros 5 jogos do Euro - TVI

Marcas investiram 4,59 milhões nos primeiros 5 jogos do Euro

suiça adeptos

Portugal ocupa 7º lugar no ranking e visionamento da selecção no país de origem

Relacionados
O investimento aplicado pelas marcas nos cinco primeiros jogos do Euro 2008 foi de 4,59 milhões de euros, de acordo com o Grupo Initiative.

Ao fim destes jogos, transmitidos na TVI, a Coca-Cola, marca oficial da prova, continua na frente do top de investimento nos breaks publicitários dos jogos (317 mil euros).

Ainda na tabela das 10 marcas que mais investiram nestes jogos (2,34 milhões), encontra-se, por ordem decrescente, a Optimus, a Hyundai, a Galp Energia, a TMN, a Meo, a MacDonalds, a Generis, a Kia e a Continental.

No que diz respeito a audiências, Portugal ocupa 7º lugar no ranking e visionamento da selecção no país de origem: em ex-aequo com a Grécia e apenas à frente da Áustria e da Roménia.

A equipa anfitriã lidera audiências: a Suíça mantém-se como o país com maior visionamento da selecção do próprio país. 43% dos Suíços assistiram ao arranque deste campeonato.
Continue a ler esta notícia

Relacionados