Media Capital espera melhores condições para dispersar capital - TVI

Media Capital espera melhores condições para dispersar capital

Media Capital

Timing ainda não é certo

Relacionados
A Media Capital mantém a sua intenção de dispersar 20 a 30% do capital em bolsa. No entanto, a operação só deverá acontecer quando as condições do mercado forem favoráveis.



De acordo com o administrador do grupo, Miguel Gil, o timing «depende de uma série de circunstâncias. Estamos a olhar de perto para a situação dos mercados e mantemos a ideia de dispersar uma parte da Media Capital, mas é essencial ter condições para isso», afirmou o responsável no I pequeno-almoço Agência Financeira/NH Hoteles, sob o tema da Televisão Digital Terrestre (TDT).

«O timing depende das condições dos mercados mas estamos confiantes que os próximos meses possam fornecer as condições para isso», disse Miguel Gil.

O responsável acrescentou, ainda, que «temos de ter o trabalho de casa bem feito e é isso que estamos a fazer, para correr tudo bem», assegurou.

Recorde-se que o Grupo espanhol Prisa lançou o ano passado uma Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Media Capital e passou a controlar 94% da dona da TVI.
Continue a ler esta notícia

Relacionados