Metade dos assinantes da TV Cabo apresentam queixas - TVI

Metade dos assinantes da TV Cabo apresentam queixas

Logo TvCabo

Quase metade dos assinantes da TV Cabo estão descontentes com o serviço prestado.

As razões de queixa incidem sobretudo na deficiente assistência técnica e à facturação de serviços não prestados, segundo uma sondagem publicada hoje no «Correio da Manhã».

De acordo com um estudo da Aximage, a segunda operadora por cabo que menos satisfaz é a Cabo TV Açoreana, que faz parte da TV Cabo.

Quase metade (44,4%) dos assinantes da TV Cabo (que representa 82% dos assinantes por cabo em Portugal) têm queixas sobre o serviço que o operador lhes presta, indicam os resultados do estudo.

As queixas têm a ver com a deficiente assistência técnica, facturação de serviços mandados cancelar pelos assinantes e as alterações da grelha de canais.

Entre as queixas está também a recente substituição do GNT (canal brasileiro) pela TV Record, que originou diversas reclamações.

O estudo mostra também que 36,7% dos subscritores de televisão por cabo, seja qual for a empresa contratada, tem queixas sobre os serviços prestados.

Depois da empresa da PT Multimédia, a TV Cabo, a Cabo TV Açoreana é que congrega mais críticas (20,6%), seguida da Cabovisão (16,4%).

Os clientes da Bragatel, cabo TV Madeirense e Tvtel não têm nada a opor ao serviço que usufruem.
Continue a ler esta notícia