As razões de queixa incidem sobretudo na deficiente assistência técnica e à facturação de serviços não prestados, segundo uma sondagem publicada hoje no «Correio da Manhã».
De acordo com um estudo da Aximage, a segunda operadora por cabo que menos satisfaz é a Cabo TV Açoreana, que faz parte da TV Cabo.
Quase metade (44,4%) dos assinantes da TV Cabo (que representa 82% dos assinantes por cabo em Portugal) têm queixas sobre o serviço que o operador lhes presta, indicam os resultados do estudo.
As queixas têm a ver com a deficiente assistência técnica, facturação de serviços mandados cancelar pelos assinantes e as alterações da grelha de canais.
Entre as queixas está também a recente substituição do GNT (canal brasileiro) pela TV Record, que originou diversas reclamações.
O estudo mostra também que 36,7% dos subscritores de televisão por cabo, seja qual for a empresa contratada, tem queixas sobre os serviços prestados.
Depois da empresa da PT Multimédia, a TV Cabo, a Cabo TV Açoreana é que congrega mais críticas (20,6%), seguida da Cabovisão (16,4%).
Os clientes da Bragatel, cabo TV Madeirense e Tvtel não têm nada a opor ao serviço que usufruem.
![Metade dos assinantes da TV Cabo apresentam queixas - TVI Metade dos assinantes da TV Cabo apresentam queixas - TVI](https://img.iol.pt/image/id/223835/400.jpg)
Metade dos assinantes da TV Cabo apresentam queixas
- Redação
- 10 abr 2006, 10:53
![Logo TvCabo](https://img.iol.pt/image/id/223835/1024.jpg)
Quase metade dos assinantes da TV Cabo estão descontentes com o serviço prestado.
Continue a ler esta notícia