A Unicre lançou esta semana o Unibanco mini, o mais pequeno cartão de crédito do mercado. O objectivo da Unibanco é crescer no segmento.
Segundo o comunicado da mesma, o cartão conserva as valências dos cartões normais, mas a dimensão não ultrapassa os quatro por 6,5 centímetros.
O lançamento do mini é apoiado por uma mega campanha subordinada ao tema «Unibanco Mini: Use como Quiser», desenvolvida pela Y&R, num investimento estimado de 1,5 milhões de euros.
A primeira anuidade do novo mini do Unibanco é gratuita e assim pode permanecer, desde que o utilizador faça uma média de 150 euros de compras por mês.
A campanha prolonga-se até ao fim de Julho e inclui Imprensa, Televisão e Internet, além de promoções diversas nos pontos de venda.
Unicre investe 1,5 milhões para crescer no crédito
- Redação
- MD
- 21 mai 2008, 11:13
Anuidade é gratuita com média de 150 euros de compras por mês
Continue a ler esta notícia