Vista Alegre considera OPA da Visabeira «oportuna» - TVI

Vista Alegre considera OPA da Visabeira «oportuna»

logotipo vista alegre

Esta é uma «oportunidade para os accionistas da sociedade realizarem o seu investimento»

Relacionados
O conselho de administração da Vista Alegre considera que a Oferta Pública de Aquisição (OPA), lançada pela Cerutil, do grupo Visabeira, sobre a empresa, é «oportuna».

Num comunicado, o Conselho de Administração da Vista Alegre Atlantis (VAA) diz que, «tendo ponderado todas as eventuais implicações da oferta, no que respeita aos interesses da sociedade, em geral e dos trabalhadores, em particular, considera que a oferta é oportuna».

Recorde-se que a OPA, lançada a 19 de Janeiro, apresenta uma contrapartida de 0,092 euros por cada acção da VAA e de 0,072 euros por cada título da VAA Fusão. Ou seja, a oferta ascende a cerca de 12 milhões de euros.

Um valor que, para a empresa visada, parece adequado. «[As condições] afiguram-se adequadas, nomeadamente, o valor da contrapartida oferecida representa um prémio para os accionistas».

«A presente oferta constitui uma oportunidade para os accionistas da sociedade realizarem o seu investimento e para a VAA reestruturar o negócio da sociedade e potenciar o seu crescimento estruturado», conclui.
Continue a ler esta notícia

Relacionados