Foi criado um grupo de trabalho no grupo Impresa para estudar a introdução de conteúdos online pagos.
A afirmação foi feita pelo director de planeamento estratégico da holding, José Freire, à «Meios e Publicidade».
De acordo com o responsável, este grupo conta com sete elementos, em que Francisco Pinto Balsemão aparece como «task force» e foi constituído no início do ano, apesar de estarem a trabalhar de mais afincada neste tema desde Março.
José Freire diz, no entanto, que esta decisão de avançar ou não para a implementação de fórmulas de pagamento dos conteúdos online da holding não deverá emergir este ano.
«Neste momento estamos a estudar várias alternativas que vão ser implementadas em vários meios online do grupo. Não neste ano, admito que talvez no próximo», recusando-se a adiantar quais os conteúdos que irão ser abrangidos.
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Balsemão estuda pagamento de conteúdos online
- Redação
- SPP
- 2 jun 2009, 08:11
![Lucro da Impresa cai 98,4%](https://img.iol.pt/image/id/12602709/1024.jpg)
Decisão não deverá surgir ainda este ano
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