Meo ultrapassa investimento da Optimus no Euro 2008 - TVI

Meo ultrapassa investimento da Optimus no Euro 2008

Polónia-Croácia

Representa 5,4 por cento do total injectado nos intervalos dos jogos

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A Meo ultrapassou a Optimus a nível de investimento em publicidade no Euro 2008. A marca da PT torna-se assim a segunda com mais investimento, com mais de 646 mil euros e superada apenas Hyundai (782 mil). A insígnia da Sonae dirigiu para esta publicidade 634 mil euros.

A conclusão é do estudo do Grupo Initiative que tem analisado a publicidade em cada partida do Europeu de futebol.

Já a Hyundai, marca patrocinadora oficial do evento, reforçou a liderança do top de marcas, que mais investe nos breaks publicitários (valores tabela) dos jogos transmitidos pela TVI.

Concretamente, no jogo da Polónia contra a Croácia foi a Kia que se destacou, com um investimento tabela perto dos 95 mil euros. Na segunda posição posicionou-se a JVC com 6,5% do investimento total do jogo. Em terceiro lugar encontram-se a Hyundai e a Meo com o mesmo valor. Neste jogo, o peso das 10 primeiras marcas representam 50,7% do total de investimento nos breaks publicitários.

Diz ainda o Grupo que a Suíça ocupa as duas primeiras posições do top de países que mais apoiam a selecção do próprio país.
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