A transmissão do encontro da Superliga Portuguesa de Futebol entre o Benfica e a União de Leiria, garantiu à estação de televisão a liderança do ranking de programas mais vistos, com uma audiência média de 15,8% e um share de 45,7%, segundo os dados divulgados pela Marktest.
O programa transmitido imediatamente após o final do jogo, o Superliga Comentários, ocupou o segundo posto desta tabela, com 15,6% de audiência média e 38,9% de share.
O terceiro lugar do ranking coube igualmente à TVI, com o Jornal Nacional. No programa informativo, a audiência média registada fixou-se nos 14,8% e o share nos 36,8%.
A estreia do novo reality-show da estação de Queluz, a 1.ª Companhia, ficou na quarta posição (13% / 42,7%), referem ainda os valores da Marktesr.
Em quinto e último lugar do ranking surge o programa da RTP, As Escolhas de Marcelo Rebelo de Sousa, que registou uma audiência média de 10,1% e um share de 25,2%.
![Futebol empurra TVI para liderança das audiências - TVI Futebol empurra TVI para liderança das audiências - TVI](https://img.iol.pt/image/id/220911/400.jpg)
Futebol empurra TVI para liderança das audiências
- Sandra Almeida
- 19 set 2005, 20:11
![Logotipo TVI 2005](https://img.iol.pt/image/id/220911/1024.jpg)
A estação de televisão de Queluz, TVI, continua a liderar as preferências dos espectadores. Este domingo, a estação liderada por José Eduardo Moniz liderou o ranking dos cinco programas mais vistos, ao conquistar as quatro primeiras posições.
Continue a ler esta notícia