O preço de capa da revista não sofrerá qualquer alteração com estas novidades, estando apenas previsto «um ligeiro aumento» da tiragem da «Rotas e Destinos» na edição que assinalará a mudança de imagem.
A reformulação gráfica insere-se num conjunto de medidas tomadas com o intuito de «reencontrar o projecto inicial da Rotas e Destinos», mais centrado num tipo de «informação mais pragmática e com sugestões mais práticas para os leitores», explicou o director da publicação, Rui Faria, ao «Meios e Publicidade».
A reestruturação gráfica em curso, desenvolvida internamente pela equipa gráfica da publicação, apenas não introduzirá alterações de vulto na capa da revista que, segundo o director, «irá manter-se fiel ao actual projecto» na medida em que considera que o modelo de capa existente «já criou um grande grau de identificação com os leitores».
Para além destas novidades gráficas, a publicação passará a incluir a partir de Novembro duas novas secções, intituladas «Estrada Fora» e «Fim-de-semana», criadas com o objectivo de «direccionar a informação e as sugestões de férias veiculadas na revista para a realidade da bolsa dos portugueses nestes tempos de crise».
A nova imagem da publicação será acompanhada por uma campanha publicitária que terá por principal suporte «os meios de comunicação do grupo» Cofina.
Revista «Rotas e Destinos» muda grafismo
- Redação
- SAS
- 30 set 2005, 13:06
A revista de viagens, Rotas e Destinos, do grupo Cofina, está a preparar uma «alteração profunda» ao seu grafismo, chegando a nova imagem da publicação a partir da edição de Novembro, que será disponibilizada em banca na última semana de Outubro.
Continue a ler esta notícia