Clientes do BPP pedem reunião à Privado Holding - TVI

Clientes do BPP pedem reunião à Privado Holding

Clientes continuam reunidos à frente da sede em Lisboa

Relacionados
O conselho do ministro das Finanças já começou a ter efeito junto dos clientes do Banco Privado Português (BPP) que já pediram uma reunião ao accionista do banco, a Privado Holding, para saberem quais as medidas que estão em cima da mesa para resolver a situação da instituição financeira.

«A conselho do ministro das Finanças», os clientes do BPP «pediram uma audiência à Privado Holding para que digam o que pensam fazer» em relação ao BPP, afirmou Carlos Cardoso, porta-voz dos clientes que se mantém à frente da sede em Lisboa, avança a Lusa.

Recorde-se que, na quinta-feira passada, Teixeira dos Santos disse que «quem tem de dar resposta aos senhores (clientes) e assumir as responsabilidades é o banco e os accionistas do banco».

«Vocês são vítimas é de quem vos enganou e é a esses que têm que pedir contas, não é aos contribuintes portugueses», reagiu o governante, quando confrontado pelos clientes, à porta de um hotel em Lisboa, sobre a demora da resolução do caso Banco Privado Português (BPP).

«O dinheiro dos contribuintes não pode servir para cobrir fraudes», enfatizou o ministro.
Continue a ler esta notícia

Relacionados