PT não pode «congelar» por causa de «spin-off» da PTM - TVI

PT não pode «congelar» por causa de «spin-off» da PTM

  • Rui Pedro Vieira
  • 24 abr 2007, 19:35
Accionistas da PT rejeitam OPA da Sonae

O presidente da Portugal Telecom (PT), Henrique Granadeiro, disse esta terça-feira aos jornalistas que «o bem da companhia não pode ser colocado no congelador por causa do «spin-off» da PT Multimédia».

Relacionados
Em conferência depois do final da Assembleia-Geral (AG) da PT Multimédia (PTM), onde foi aprovado o fim dos privilégios conferidos pelas acções de categoria A detidas pela PT na PTM, Henrique Granadeiro acrescentou que «a vida continua».

Sem querer avançar com previsões sobre o resultado da AG da PT na sexta-feira, onde o «spin-off» da PT Multimédia será decidido, o presidente lembrou que a operação «não dependeu da AG de hoje».

Ainda assim, Henrique Granadeiro sublinhou que a separação da PTM «é uma prioridade, porque se trata de um compromisso que fizémos com os nossos accionistas depois do desfecho da OPA».

«Não há qualquer intenção da PT condicionar a futura estrutura da PTM. Qualquer outra solução provisória seria condicionar a estrutura accionista da PTM, que é muito mais plural», concluiu.
Continue a ler esta notícia

Relacionados