É a primeira seguradora low cost em Portugal e terminou o mês de Setembro com 60 mil clientes na carteira, anuncia esta terça-feira a empresa em comunicado.
Este valor ultrapassa a meta estipulada pela empresa de atingir os 55 mil clientes até ao final do ano e corresponde uma quota de mercado em termos de prémios de quase 15%.
A LOGO, que existe desde Janeiro de 2008, traça agora novos objectivos para o terceiro trimestre de 2010: chegar aos 100 mil clientes e a uma quota de mercado de 20%, avança a seguradora, empresa do Grupo Espírito Santo, no mesmo documento.
Até ao final deste ano, a LOGO vai lançar três novos produtos: seguros para carros comerciais ligeiros; produto para «terceiros» em caso de furto e roubo; aplicação de coberturas próprias dos seguros «contra todos» nos seguros contra «terceiros».
![LOGO já tem 60 mil clientes - TVI LOGO já tem 60 mil clientes - TVI](https://img.iol.pt/image/id/9989700/400.jpg)
LOGO já tem 60 mil clientes
- Redação
- RL
- 20 out 2009, 18:15
![Logo](https://img.iol.pt/image/id/9989700/1024.jpg)
Seguradora low cost pertence ao Grupo Espírito Santo
Relacionados
Continue a ler esta notícia