Maddie: PJ segue nova pista - TVI

Maddie: PJ segue nova pista

Carro do arguido Robert Murat, à entrada da «Casa Liliana», de onde sai a mãe, Jenny Murat (Foto Luís Forra, Lusa)

Cidadão russo será amigo de Robert Murat e pode ter informações sobre paradeiro de Madeleine McCann. Não foi detido, mas poderá ser ouvido em breve pela Judiciária

A Polícia Judiciária terá localizado um cidadão russo, amigo de Robert Murat, já constituído arguido no caso do desaparecimento de Maddie, e poderá inquiri-lo em breve.

Segundo avança a edição on-line do Expresso, este indivíduo estará referenciado por crimes sexuais violentos e os investigadores acreditam que terá informações sobre Madeleine, desaparecida no passado dia 3 do hotel Ocean Club, na praia da Luz.

Oficialmente, a Polícia Judiciária não confirma estas informações, mas o PortugalDiário sabe que, nos próximos dias, mais pessoas poderão ser inquiridas. Até ao momento, este cidadão russo, que o Expresso diz ter sido localizado junto ao Ocean Club, não foi detido nem inquirido pelas autoridades. Recorde-se, contudo, que Robert Murat também não foi detido pelas autoridades, tendo sido constituído arguido após um interrogatório de 14 horas.

A PJ está preocupada com estas fugas de informação, que podem atrapalhar as investigações e pôr em risco a segurança da menina britânica.
Continue a ler esta notícia