Hospedeiras despem-se. Saiba quanto ganham - TVI

Hospedeiras despem-se. Saiba quanto ganham

Campanha de solidariedade consistiu em fotos sensuais das hospedeiras da Ryanair. O resultado? 110 mil euros a favor de uma instituição de caridade

Campanha de solidariedade da Ryanair amealhou 110 mil euros para uma instituição britânica

Relacionados
A companhia aérea de baixo custo Ryanair ofereceu, esta quinta-feira, 110 mil euros a uma instituição de caridade do Reino Unido. A beneficiária é a KIDS, uma entidade que apoia crianças de mobilidade reduzida.

A receita é produto das vendas de 11 mil cópias do «Calendário de Caridade das Hospedeiras da Ryanair 2010». A campanha de solidariedade cumpriu o seu propósito em apenas cinco semanas, já que os calendários esgotaram nesse período. O motivo do sucesso está nas poses sensuais das hospedeiras da companhia.

Com esta iniciativa, a empresa considera estar «na linha da frente pela defesa de todas as senhoras (e senhores) poderem tirar as suas roupas quando queiram, em particular quando seja a favor da caridade».

«É com grande satisfação que vemos as nossas beldades de bordo recolherem 110 mil euros para a KIDS e mais de 300 mil euros para três instituições de caridade em unicamente três anos», congratulou-se um dos responsáveis da Ryanair, Daniel de Carvalho.

Já o Presidente da KIDS, Kevin Williams declarou ser «sempre óptimo quando se concilia a diversão a um propósito sério. O nosso serviço único de acompanhamento de curta duração («Direct Short Breaks») possibilita experiências únicas para as crianças de mobilidade reduzida e seus orientadores que, de outro modo, não seriam possíveis, pelo que estes110 mil euros tornarão a vida muito mais simples para diversas famílias». A instituição foi seleccionada, de entre mais de 200 entidades de toda a Europa.

Um exemplo de que despir-se de preconceitos pode ser, acima de tudo, um acto solidário.
Continue a ler esta notícia

Relacionados