Ainda a Primavera não se tinha despedido e já por todo o lado se viam cartazes nas lojas anunciando promoções em regra até aos 50% de desconto mas que, em alguns casos, chegam mesmo aos 70%, diz o «Diário de Notícias».
A tradicional época de saldos, que encerrava a estação e servia para escoar colecções, está cada vez mais desvirtuada, fruto do acentuar da crise.
A quebra no poder de compra do consumidor leva à consequente redução nas vendas, o que obriga os lojistas a antecipar as promoções numa tentativa, por vezes desesperada, de realizar dinheiro.
Uma estratégia que poderá ser perigosa, se não for sustentada por uma efectiva fidelização da clientela.
![Crise económica obriga lojas a antecipar promoções - TVI Crise económica obriga lojas a antecipar promoções - TVI](https://img.iol.pt/image/id/266212/400.jpg)
Crise económica obriga lojas a antecipar promoções
- Redação
- CPS
- 24 jun 2008, 08:29
![Saldos1](https://img.iol.pt/image/id/266212/1024.jpg)
Descontos até 70% quase um mês antes dos saldos
Continue a ler esta notícia