Um mês sem Mari Luz - TVI

Um mês sem Mari Luz

  • Portugal Diário
  • 13 fev 2008, 15:02
À procura de Mari Luz (foto LUIS FORRA/LUSA)

Família continua sem notícias da menina, apesar da recompensa de 150 mil euros

Foi há precisamente um mês que um nome apareceu em todos os meios de comunicação social espanhóis: Mari Luz. A menina desapareceu do bairro de El Torrejón, em Huelva, e nunca mais apareceu, apesar dos intensos apelos públicos, buscas incessantes e ofertas de recompensas chorudas para quem indicar informações sobre o seu paradeiro.

Um mês depois do desaparecimento de Mari Luz, o seus vizinhos renovam os votos de regresso, pedindo a toda a gente para ajudar na investigação. Está, aliás, organizada uma manifestação «para recordar o seu desaparecimento», segundo referiu o pai da menina, Juan José Cortés. Os seus colegas de escola também vão recordá-la.

Mari Luz: milhares nas ruas

Mari Luz: buscas ampliadas a novas zonas



Entretanto, a família da criança decidiu mudar de agência de investigadores privados, que deverão chegar brevemente ao local para colaborar com as forças de segurança do Estado. «A intenção é fazer um balanço da situação actual do caso e determinar vias de poderão desenvolver novas rotas de investigação e obtenção de pistas», frisou Juan José Cortés.

Em todo o caso, a família continua sem receber uma chamada de resposta à recompensa de 150 mil euros, oferecida há algumas semanas, não sabendo, por isso, onde está Mari Luz
Continue a ler esta notícia