Maia: Ferrari completamente destruído - TVI

Maia: Ferrari completamente destruído

  • Portugal Diário
  • 3 mar 2008, 21:00
Carro [arquivo]

Identidade do condutor aponta para um informador da PJ

Relacionados
[ACTUALIZADO ÀS 00H30]

O despiste de um Ferrari esta madrugada na A-4, na zona de Águas Santas, Concelho da Maia, causou a morte do condutor e único ocupante do veículo, informa a agência Lusa.

Segundo o jornal «Correio da Manhã», a vítima é Carlos Filipe Almeida, dono do stand Finicar e informador da Polícia Judiciária. O caso só à noite começou a ser investigado pela PJ, depois de se confirmar a identidade da vítima. O «Público» revela que esta pessoa era uma das testemunhas no caso «Noite Branca», que incide sobre a violência na noite do Porto.

Carlos Almeida terá sido identificado apenas devido ao registo dentário, revela o «Jornal de Notícias».

Ponte 25 de Abril: pneu estraga viatura

Ponte de Sor: despiste faz um morto

De acordo com a Brigada de Trânsito da GNR de Lisboa, o acidente teve lugar às 5h31 no sentido Porto-Amarante, «numa recta», tendo a viatura ficado «completamente destruída, pois incendiou-se após o despiste, deixando marcas de travagem na estrada».

A BT da GNR da Maia acrescentou que «a vítima ficou completamente carbonizada, pelo que a identificação poderá ter de recorrer ao ADN». «Suspeita-se que a vítima mortal seja um homem entre os 30 e 40 anos, proprietário de um stand de automóveis, que a família não conseguiu contactar ao longo do dia e que hoje não abriu o estabelecimento mas é apenas uma suposição», revelou a BT da Maia.

A mesma fonte acrescentou que não é possível, para já, indicar uma causa para o acidente, uma vez que «pode ter sido excesso de velocidade mas também uma falha do automóvel ou outro motivo».
Continue a ler esta notícia

Relacionados