Português assassinado no Brasil - TVI

Português assassinado no Brasil

Crime

Foi morto a tiro por dois indivíduos durante um assalto

Relacionados
Um empresário português foi assassinado esta quarta-feira a tiro por dois indivíduos durante um assalto, em São Paulo, informaram fontes policiais brasileiras.

O empresário foi cercado, no início da madrugada pelos assaltantes, no momento em que se aproximava de sua residência, na região de Vila Granada, no subúrbio de São Paulo.

O empresário ainda foi levado com vida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações policiais.

Os assaltantes levaram o veículo do empresário, mas abandonaram-no horas depois na zona do crime porque o sistema de alarme do automóvel disparou.

Fontes policiais não informaram se o empresário português, proprietário de lojas especializadas em artigos de couro, foi assassinado porque reagiu ao assalto.

O caso está a ser investigado pela 24º delegacia de polícia, na Zona Leste de São Paulo, mas nenhum suspeito foi detido até ao momento.

«As circunstâncias do crime não estão definidas, e as poucas testemunhas ouvidas não trouxeram nada de esclarecedor em relação aos factos», disse o investigador da políca, José Bento, que acrescentou que o resultado autópsia ao corpo do empresário português só vai ser conhecido dentro de 15 dias.
Continue a ler esta notícia

Relacionados