Setúbal: 11 pessoas sequestradas num talho - TVI

Setúbal: 11 pessoas sequestradas num talho

Pistola

Dois homens armados fecharam oito funcionários e três clientes na cave do estabelecimento

Relacionados
O talho Extracarnes, em Setúbal, foi assaltado no sábado à noite por dois homens armados, mas a informação só agora foi divulgada aos órgãos de comunicação social. Segundo escreve o jornal 24 Horas esta terça-feira, no estabelecimento estavam oito funcionários e três clientes, que foram fechados na cave, enquanto os assaltantes limpavam a caixa registadora.

«Cada um entrou por uma porta. Obrigaram-nos a desligar os telemóveis e ficaram com eles», conta ao 24 Horas uma das funcionárias. O gerente da casa foi levado até ao escritório, que ficava na parte de baixo do talho, para ir buscar o dinheiro, enquanto os restantes reféns ficaram encostados a um canto.

Em seguida, os assaltantes, levaram as 11 pessoas e fecharam-nas no escritório. Não foram feitos disparos, nem ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o 24 Horas, os reféns esperaram que os assaltantes saíssem e rebentaram com a porta. Só depois ligaram à PSP. Os criminosos levaram cerca de dois mil euros e quando a polícia chegou já iam longe.

A Polícia Judiciária já está a investigar o caso e tem na sua posse as imagens do sistema de vigilância do talho, que filmou todo o assalto. No entanto, segundo as testemunhas, um dos assaltantes tinha a boca tapada e óculos escuros, enquanto o outro usava um carapuço na cabeça.
Continue a ler esta notícia

Relacionados