Agente da PSP salva dois idosos de incêndio - TVI

Agente da PSP salva dois idosos de incêndio

(Foto Cláudia Lima da Costa)

Chamas deflagraram numa habitação no Barreiro

Relacionados
Um agente da PSP do Barreiro salvou dois idosos de um incêndio que deflagrou numa habitação, na madrugada de segunda-feira, informou esta terça-feira a polícia, escreve a Lusa.

Os elementos da PSP do Barreiro tiveram conhecimento da deflagração de um incêndio numa habitação e que no seu interior se encontravam duas pessoas em perigo, um homem e uma mulher, de cerca de 90 anos.

Segundo a PSP, o agente deparou-se com um homem junto a uma janela que não conseguia abrir e com o auxílio do bastão, abriu as persianas, conseguindo partir o vidro da janela e retirar o idoso por aquele local.

«Depois de ter retirado o idoso, verificou que a idosa não se conseguia deslocar pelos seus próprios meios para junto da janela, pelo que entrou novamente na residência pela janela, retirando também a idosa», relata a PSP em comunicado.

«Devido à inalação de fumos, tanto o agente policial como os idosos receberam apoio hospitalar no hospital Nossa Senhora do Rosário no Barreiro. O agente foi ainda suturado com três pontos», por se ter cortado nos vidros, acrescenta a polícia.

Segundo a PSP são desconhecidas as causas do incêndio.
Continue a ler esta notícia

Relacionados