Violada dentro de casa - TVI

Violada dentro de casa

Agressor entrou pela janela. Foi detido horas depois do crime

Relacionados
Uma mulher de 30 anos foi violada na noite desta quarta-feira dentro da própria casa, no concelho de Monção, em Viana do Castelo. O presumível agressor é operário da construção civil e terá entrado pela janela. A Polícia Judiciária deteve-o esta quinta-feira, horas depois do crime.

O homem de 44 anos suspeito do crime de violação usou uma arma branca para coagir a vítima e força-la a ter relações sexuais. «O suspeito tinha a cara parcialmente tapada, ameaçou com uma arma branca e não deu hipóteses de resistência à vítima», adiantou ao PortugalDiário fonte da Polícia Judiciária de Braga.

O operário depois de ter violado a mulher ainda a obrigou a entregar dinheiro. «A quantia era pouco significativa», esclarece a PJ. A vítima estava sozinha em casa e «conhecia relativamente» o suspeito, tendo avançado à PJ uma hipótese de quem poderia ser o violador. A Judiciária seguiu as pistas dadas pela mulher e deteve o suspeito já nesta quinta-feira.

Segundo as primeiras averiguações não há indicação de que a vítima e o suspeito tivessem qualquer relacionamento afectivo. Foram recolhidos vestígios que após o resultado dos exames serviram para reforçar os indícios fortes que recaem sobre o suspeito agora detido.
Continue a ler esta notícia

Relacionados