Quase 100 peças de roupa apreendidas em Almada - TVI

Quase 100 peças de roupa apreendidas em Almada

  • AR
  • 11 dez 2017, 22:10
GNR (arquivo)

Apreensão de peças contrafeitas em mercado no Monte de Caparica, indica GNR, com duas pessoas a serem identificadas pelas autoridades

A GNR anunciou esta segunda-feira ter apreendido perto de uma centena de peças de roupa, alegadamente contrafeitas, num mercado no Monte de Caparica, em Almada, com duas pessoas a serem identificadas pelas autoridades.

No âmbito desta ação policial, com vista à dissuasão da venda de material contrafeito por parte dos feirantes, foi apreendido um total de 92 peças de roupa”, refere a GNR, em comunicado.

A operação foi efetuada pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Trafaria, no mercado do Monte da Caparica, em Almada.

As autoridades elaboraram dois processos-crime e identificaram duas pessoas de nacionalidade portuguesa, com 42 e 43 anos, que foram constituídas arguidas e sujeitas a Termo de Identidade e Residência.

“Os autos de notícia foram enviados ao Ministério Público da Comarca de Almada, bem como todo o material apreendido”, acrescenta.

Continue a ler esta notícia