Face Oculta: decisão sobre julgamento a 14 de Março - TVI

Face Oculta: decisão sobre julgamento a 14 de Março

Justiça

Decisão instrutória será anunciada numa sessão no Tribunal de Monsanto, em Lisboa

Relacionados
O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal revelará a 14 de Março se o caso Face Oculta irá a julgamento e quais dos arguidos serão julgados, noticia a Lusa.

A decisão instrutória será anunciada numa sessão no Tribunal de Monsanto, em Lisboa, anunciou esta segunda-feira o juiz Carlos Alexandre.

O Ministério Público acusou 34 pessoas e duas empresas no âmbito do processo Face Oculta, que está relacionado com alegados casos de corrupção e outros crimes económicos de um grupo empresarial de Ovar que integra a O2-Tratamento e Limpezas Ambientais, a que está ligado Manuel Godinho, o único arguido que está em prisão preventiva.

A decisão do juiz Carlos Alexandre será conhecida depois de terminado o prazo de prisão preventiva de Manuel Godinho (28 de Fevereiro).

Entre os arguidos estão também Armando Vara, ex-administrador do banco Millenium BCP acusado de três crimes de tráfico de influências, e José Penedos, ex-presidente da REN (Redes Energéticas Nacionais), acusado de dois crimes de corrupção e dois de participação económica em negócio.
Continue a ler esta notícia

Relacionados