«Polvo»: quatro dos detidos em prisão preventiva - TVI

«Polvo»: quatro dos detidos em prisão preventiva

  • Portugal Diário
  • 7 nov 2008, 17:01

Dois dos arguidos estão proibidos de se ausentarem do distrito de Lisboa

Dos onze homens detidos na operação «Polvo» da PSP de combate à criminalidade organizada associada a casas de diversão nocturna, quatro ficaram em prisão preventiva, um em prisão domiciliária e os restantes sujeitos a apresentações periódicas às autoridades, noticia a Lusa.

Fonte ligada ao processo adiantou que os interrogatórios judiciais no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa terminaram cerca das 12:30 de hoje, depois de anteriores sessões efectuadas segunda e terça-feira.

Uma outra fonte ligada ao processo que um dos arguidos que ficou em prisão preventiva é Pedro Gameiro, detido na operação da PSP de Lisboa por alegado envolvimento em negócios de prostituição, droga e armas.

Dos restantes três arguidos que ficaram em prisão preventiva, dois são suspeitos de tráfico de droga e o outro é dono de uma pensão.

Alfredo Morais, ex-agente da PSP e que é também arguido, com Termo de Identidade e Residência (TIR), no julgamento do caso «Passarelle» a decorrer em Leiria, ficou sujeito a apresentações semanais às autoridades.
Continue a ler esta notícia