Mulher desaparecida durante cinco horas - TVI

Mulher desaparecida durante cinco horas

  • Portugal Diário
  • Susana Duarte
  • 20 jul 2007, 12:56
Simulacro de bombeiros no Porto (Foto - Pedro Sales Dias)

Teve acidente e foi procurada pelos bombeiros. Afinal, estava em casa

Relacionados
Uma mulher com cerca de 40 anos telefonou para os bombeiros de Cinfães a informar que se tinha despistado e não conseguia sair do carro. No entanto, não consegui precisar o local onde estava e ficou sem bateria no telemóvel. Os bombeiros lançaram uma operação de busca. Mas afinal, a condutora estava bem e deu sinal ao fim de cinco horas.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Cinfães, José Fernando Silva, «uma mulher telefonou a dizer que se tinha despistado, perto de Cinfães e que não conseguia sair do carro». «O alerta foi dado de um telemóvel 91, perto das 07:00 da manhã de hoje», acrescentou.

Os bombeiros lançaram então uma verdadeira operação de busca. Três corporações de bombeiros do distrito de Viseu com 40 membros, 12 viaturas e um helicóptero procuraram durante cinco horas até que foram contactados por uma farmácia da zona. Afinal, a mulher já estava bem e em casa de uma pessoa amiga, segundo adiantou ao PortugalDiário o Comandante Silva.

A sinistrada terá conseguido retirar a viatura de onde se despistou e seguido para a casa de uma pessoa amiga. O carro estava «esmurrado», mas a condutora não apresentava ferimentos e conseguiu conduzir no seu próprio automóvel até ao Centro de Saúde.
Continue a ler esta notícia

Relacionados