Detidos suspeitos de assalto a multibanco após perseguição - TVI

Detidos suspeitos de assalto a multibanco após perseguição

GNR

Um quarto colocou-se em fuga e ainda não foi capturado

Relacionados
Três homens foram detidos pela GNR suspeitos de terem assaltado uma caixa multibanco, através do método de rebentamento com gás, na localidade de Dois Portos, em Torres Vedras, disse à Lusa fonte policial.

Os detidos são suspeitos de terem assaltado na madrugada de quinta-feira, por volta das 5:00, uma caixa multibanco da dependência bancária da Caixa de Crédito Agrícola, em Dois Portos.

Segundo fonte policial, o Destacamento de Setúbal da GNR detetou a circular na zona do Poceirão uma viatura com as luzes apagadas, dando ordem de paragem que não foi cumprida pelo condutor.

A GNR iniciou uma perseguição à viatura, intercetando-a minutos depois, tendo detido três suspeitos. No entanto, um dos ocupantes da viatura conseguiu fugir e, apesar de diversas buscas domiciliárias feitas pela polícia na quinta-feira, continua em local incerto.

No local foram apreendidas a viatura, uma caçadeira, uma bateria e fios elétricos utilizados no rebentamento da caixa multibanco, assim como várias centenas de euros, adiantou a fonte policial.

A GNR apreendeu ainda uma segunda viatura alegadamente utilizada no assalto, que continha matrículas falsas e que teria sido roubada dias antes.

Os detidos foram entregues à Polícia Judiciária, que está a investigar o caso.

Os suspeitos vão hoje ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial.
Continue a ler esta notícia

Relacionados