Corpos de portugueses já estão em Portugal - TVI

Corpos de portugueses já estão em Portugal

  • Portugal Diário
  • 11 dez 2007, 19:59

Recorde-se que perderam a vida num acidente de autocarro, em Espanha

Relacionados
Os corpos dos três portugueses que morreram num acidente de autocarro em Lérida (Nordeste de Espanha) na passada sexta-feira já estão em Portugal, de acordo com a agência funerária, escreve a Lusa.

Os restos mortais de Rosa Ferreira dos Santos Gonçalves, Adelino Sendão da Rocha e do condutor do autocarro, José Pinheiro Barreto, viajaram para Portugal num carrinha funerária.

Está previsto que ainda esta noite os responsáveis da funerária espanhola entreguem as urnas à sua congénere portuguesa encarregada dos funerais.

O corpo de Adelino Rocha, 54 anos, natural de Santa Cruz do Lima, Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, será entregue em Ponte da Barca, enquanto que o do motorista José Barreto, 63 anos, será transportado até Santa Marta de Portozelo, em Viana do Castelo.

Rosa Gonçalves, 53 anos, natural de Freiriz, Vila Verde, distrito de Braga, será conduzido até Ramalde, no Porto, onde residia desde jovem.

O acidente ocorreu na cidade catalã de Lérida, causando três mortos e 13 feridos, quando o autocarro de matrícula portuguesa que fazia o percurso Andorra-Portugal se despistou e caiu de uma ponte em La Sentiu de Sio, acabando por capotar numa ribanceira.

Continuam internados no Hospital Arnau Vilanova de Lérida sete pessoas, uma das quais, uma mulher de 50 anos, encontra-se na Unidade de Cuidados Intensivos em muito grave.

Espera-se que quarta-feira a polícia catalã já disponha dos resultados do tacógrafo, o que poderá permitir concluir quais as causas do acidente.
Continue a ler esta notícia

Relacionados