Especial TVI24: "11 de Setembro, 15 anos depois" - TVI

Especial TVI24: "11 de Setembro, 15 anos depois"

11 de setembro [Foto: Reuters]

Assinalamos esta data com uma cobertura especial ao longo de todo o próximo domingo com reportagens especiais, comentários e ligações em direto aos EUA, onde vão decorrer várias cerimónias

A 11 de setembro de 2001, o terrorismo conquistou protagonismo mundial. O ataque às Torres Gémeas em Nova Iorque, Estados Unidos, mudaria o mundo e, direta ou indiretamente, as vidas de quase todos.

Na TVI24, assinalamos esta data com uma cobertura especial ao longo do próximo domingo: “11 de Setembro, 15 anos depois”. Recordamos a tragédia - lembramos mortos e sobreviventes, vítimas e atacantes e anónimos que se tornaram heróis. Questionamos a segurança, os conflitos internacionais e a intervenção dos políticos.

Ao longo do dia pode ver várias reportagens especiais, comentários e ligações em direto aos EUA, onde terão lugar várias cerimónias.

Ao final da noite, tempo ainda para um debate, moderado por Pedro Pinto, onde refletimos sobre passado, presente e futuro de um mundo em que o terrorismo ganhou lugar permanente.

Continue a ler esta notícia