Tomar: três jovens detidos por assaltos - TVI

Tomar: três jovens detidos por assaltos

Entrega de pistolas Glock às forças de segurança

Suspeitos furtavam veículos para fazerem furtos em residências e empresas

Relacionados
A GNR deteve três jovens, com idades entre os 18 e os 21 anos, suspeitos de serem os autores de furtos em residências, empresas e veículos em Tomar e na freguesia de Alvaiázere, refere a Lusa.

Em comunicado, a GNR afirma que os detidos, residentes em Tomar, furtavam veículos que depois usavam para fazer furtos no interior de residências e de empresas.

As detenções decorreram das acções de investigação que vinham sendo realizadas nos últimos dias pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana em Tomar, afirma o comunicado, sublinhando que os furtos se vinham verificando nas áreas dos postos territoriais de Tomar e de Alvaiázere e da PSP de Tomar.

Durante a operação foi apreendido um pesado de mercadorias, furtado, que era utilizado para o transporte dos artigos subtraídos pelos detidos, e ainda outras duas viaturas, além de diversos bens.

Segundo a nota da GNR, os indivíduos queimavam os veículos quando estes deixavam de ter interesse para a sua actividade.

Os detidos são suspeitos da autoria de 18 crimes, salientando a GNR o crime de incêndio em três veículos furtados.
Continue a ler esta notícia

Relacionados