Duas mulheres com ordem de expulsão imediata - TVI

Duas mulheres com ordem de expulsão imediata

SEF (Arquivo: Foto por Miguel Ribeiro Fernandes)

Cidadãs ilegais foram detidas pela GNR e entregues ao SEF. São reincidentes na permanência ilegal em território português

Relacionados
Duas de cinquenta estrangeiras identificadas esta quarta-feira pela GNR em seis estabelecimentos nocturnos de Paços de Ferreira e Lixa foram entregues ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) para expulsão imediata do país, disse fonte policial.

Fonte do Destacamento da GNR de Felgueiras contou à Lusa que as duas mulheres entregues ao SEF são reincidentes na permanência ilegal em território português.

Seis outras foram notificadas para saírem de Portugal, enquanto que três terão que regularizar a sua situação no SEF, num prazo entre 10 e 20 dias.

A maioria das 50 mulheres identificadas é de nacionalidade brasileira e colombiana. Algumas são brasileiras naturalizadas espanholas.

Durante a operação, realizada de madrugada, foi ainda detido um jovem de 20 anos, que se encontrava num dos estabelecimentos fiscalizados na posse de 90 doses individuais de haxixe.

Os 30 militares da GNR envolvidos na operação, apoiados por dois cães-polícias, levantaram quatro autos aos estabelecimentos visitados, por infracções diversas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados