Fogo: vários moradores assistidos - TVI

Fogo: vários moradores assistidos

Última Hora

Incêndio teve origem numa carrinha na garagem e já foi extinto. Registaram-se algumas explosões

Relacionados
Actualizado às 10h45

Um morador do prédio em Lisboa, onde esta manhã deflagrou um incêndio, dado como extinto às 09:15, foi transportado para o hospital devido à inalação de fumo, disse à Lusa uma fonte do INEM.

«Houve uma vítima que teve de ser transportada para o Hospital de Santa Maria», adiantou a mesma fonte, acrescentando que quatro pessoas foram assistidas no local pelo INEM e pelos bombeiros, também devido à inalação de fumo. No entanto, no local, o PortugalDiário constatou que o morador acabou por não ser transportado, uma vez que os problemas físicos não eram graves.

A existência de fumo nas escadas dificultou a acção dos bombeiros na retirada dos moradores do prédio, o nº20 da rua Reinaldo Santos, em Benfica, Lisboa.

O incêndio teve origem numa carrinha no interior da garagem daquele prédio e propagou-se às outras viaturas, gerando densas nuvens de fumo, agora já praticamente inexistentes.

Segundo Duarte Alcântara, morador no prédio de onze pisos, o fogo começou cerca das 08:30, numa altura em que se encontravam ainda várias viaturas no interior da garagem, de dois pisos.

As chamas, extintas às 09.45, foram combatidas por elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros, equipados com sistemas auxiliares de respiração. Foram deslocados para o local 31 homens e oito viaturas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados