Incêndio no Cacém faz um ferido - TVI

Incêndio no Cacém faz um ferido

INEM [Arquivo]

Fogo deflagrou em prédio devoluto. PJ está a investigar

Um homem ficou, esta quinta-feira, gravemente ferido num incêndio que deflagrou num prédio devoluto no Cacém. A informação é avançada pela Lusa, que cita o comandante dos Bombeiros de Agualva-Cacém.

O incêndio deflagrou perto das 07:00 no 1.º andar de um prédio no Largo de Santa Marta e provocou queimaduras a um homem que se encontrava dentro do apartamento, tendo sido transportado para a Unidade de Queimados do Hospital de São José, em Lisboa.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Agualva-Cacém, Luís Pimentel, «o incêndio teve início no 1.º andar de um prédio devoluto, que já aparentava problemas de insegurança, por cima de três estabelecimentos comerciais», situado no Largo Santa Maria. «Quando chegámos ao local disseram-nos que estava um senhor dentro do 1.º andar do prédio. Entrámos e vimos que tinha inalado muito fumo e estava chamuscado. Fizemos a reanimação e enviámo-lo para o hospital, pois estava em mau estado», disse.

No local, foram accionados os Bombeiros de Agualva-Cacém, o INEM, a PSP e, mais tarde, a Polícia Judiciária, que se encontra a investigar a origem do fogo.
Continue a ler esta notícia