Barreiro: PSP sem detenções no caso do assalto a pastelaria - TVI

Barreiro: PSP sem detenções no caso do assalto a pastelaria

Crime (arquivo)

Crime resultou num morto e num ferido grave

Relacionados
A PSP informou que, até ao final da tarde desta segunda-feira, não havia registo de qualquer detenção relacionada com o assalto a uma pastelaria no Barreiro, do qual resultou um morto.

O crime está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ), existindo indícios de que o assalto foi cometido por três pessoas.

O assalto ocorreu na madrugada desta segunda-feira a uma pastelaria na Avenida do Bocage e originou a morte do pasteleiro e ferimentos no proprietário, que foram provocados por arma branca.

O comandante dos Bombeiros Voluntários do Barreiro, José Figueiredo, referiu que os bombeiros foram chamados ao local do crime pela PSP, deparando-se com um cenário violento. «Recebemos o alarme pelas 04:55 para duas vítimas de agressão com arma branca. A vítima mortal tinha ausência de pulso e ventilação e estava em paragem cardiorrespiratória, com ferimentos no tórax», disse em declarações à Lusa.

Segundo José Figueiredo, o proprietário apresentava ferimentos graves nos membros superiores, tórax e cabeça e foi transportado para o hospital em estado grave. À tarde, fonte do Hospital do Barreiro confirmou que o homem estava internado naquela unidade. «O homem deu entrada no Hospital do Barreiro cerca das 05:00 e continua internado», disse à Lusa fonte hospital, que recusou avançar mais pormenores sobre o seu estado de saúde.
Continue a ler esta notícia

Relacionados