Alunos com sintomas de intoxicação em escola - TVI

Alunos com sintomas de intoxicação em escola

Refeição gourmet em escola

Dez crianças da Escola Básica Carlos Paredes, Concelho de Odivelas, foram para o hospital

Relacionados
Dez crianças da Escola Básica Carlos Paredes na Póvoa de Santo Adrião, Concelho de Odivelas, foram esta quinta-feira transportadas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, por apresentarem sintomas de diarreia e vómitos, revelou fonte dos Bombeiros, noticia a Lusa.

Quando chegaram à escola Carlos Paredes, os bombeiros encontraram crianças com «sintomas de irritabilidade, acompanhados por vómitos e diarreia, aparentemente provocados por uma substância tóxica lançada naquele estabelecimento escolar».

De acordo com a mesma fonte, «desconhece-se para já a natureza da substância que terá provocado a intoxicação» a dez alunos daquela escola Básica.

Os dez alunos foram transportados para o Hospital de Santa Maria em Lisboa, quatro deles pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e seis pelos encarregados de educação para receberem tratamento médico.

No local, estiveram duas ambulâncias do INEM, os Bombeiros de Odivelas e a PSP de Loures. A Lusa tentou contactar o conselho executivo da escola mas tal não foi possível até ao momento.
Continue a ler esta notícia

Relacionados