«Dia do Trabalhador foi Dia do Consumidor» - TVI

«Dia do Trabalhador foi Dia do Consumidor»

Constança Cunha e Sá considera que a campanha dos 50 por cento do Pingo Doce não foi mais do que «uma manobra publicitária»

Relacionados
A comentadora da TVI, Constança Cunha e Sá, disse, esta terça-feira, que aquilo a que se assistiu no Pingo Doce, neste feriado, «é um espetáculo desagradável» e torna-se ainda mais «desagradável» por ter acontecido no dia do trabalhador.

«Por obra e graça do Pingo Doce, transformou-se o Dia do Trabalhador no Dia do Consumidor. Houve uma corrida, uma avalanche às lojas do Pingo Doce. Isto, apesar dos apelos dos sindicatos para que os cidadãos boicotassem esta iniciativa do Pingo Doce. A verdade é que os cidadãos, neste caso os trabalhadores, porque as pessoas que lá estão também são trabalhadores, não boicotaram coisa nenhuma e assistiu-se a este espetáculo de prateleiras completamente saqueadas», disse a comentadora, na TVI24

«O que eu acho é que isto foi uma enorme manobra de marketing. (...) Houve uma intenção de chocar. Uma coisa publicitária, no fundo», acrescentou ainda.
Continue a ler esta notícia

Relacionados