Diretor da PSP: falta de meios gera «descontentamento» - TVI

Diretor da PSP: falta de meios gera «descontentamento»

Polícias pedem reunião ao ministro das Finanças

Paulo Valente Gomes esteve hoje com o Presidente da República

Relacionados
O novo diretor nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP), Paulo Valente Gomes, admitiu hoje que a falta de meios na PSP pode ser uma fonte de «descontentamento» para os agentes que andam na rua, noticia a Lusa.

Paulo Valente Gomes, que falava aos jornalistas após ter apresentando cumprimentos hoje ao Presidente da República, no Palácio de Belém, em Lisboa, disse ainda que essa situação o preocupa apesar de se tratar de uma situação a que estão «atentos e a tentar resolver».

«É óbvio que é, mas nós estamos preocupados, estamos atentos e, volto a frisar, Paulo Valente Gomes, disse o novo diretor da PSP quando questionado pelos jornalistas sobre se a falta de meios existente na Polícia era geradora de descontentamento nos agentes.

«Sabemos que a lei da contratação pública tem os seus procedimentos próprios mas tem também mecanismos que permitem atalhar a resolução de situações mais prementes e é isso que estamos a fazer», sublinhou.

Segundo o responsável máximo da PSP, as situações estão a ser resolvidas «de acordo com os meios legais e as situações mais prementes que vão surgindo», assim como estão a resolver, dentro do que a lei permite, «tudo o que tem caráter de urgência».
Continue a ler esta notícia

Relacionados