Agentes feridos internados em Santa Maria - TVI

Agentes feridos internados em Santa Maria

  • Portugal Diário
  • 28 mar 2007, 19:17

Despiste de viatura da PSP deveu-se a mau estado do piso, diz comando

Relacionados
Dois dos sete agentes da PSP feridos esta quarta-feira num acidente na A1 estão internados no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, um está no Hospital de Santarém e outro no de Abrantes, tendo os restantes três recebido alta, noticia a agência Lusa.

Em comunicado, o comando distrital de Santarém da PSP atribui o despiste da viatura que transportava os agentes «provavelmente» às «irregularidades do piso, em virtude das obras em curso» no sublanço entre Santarém e Torres Novas da auto-estrada do Norte (A1).

O acidente deu-se cerca das 08:40, no sentido Norte/Sul, ao quilómetro 80,7, junto à área de serviço de Santarém, tendo obrigado ao corte da A1 durante mais de uma hora.

Um dos feridos graves foi levado para o Hospital de Santa Maria directamente do local do acidente num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O outro foi levado do Hospital de Santarém para Lisboa depois de verificada a existência de um traumatismo craniano, afirma a nota da PSP.

Alguns dos agentes (três da esquadra de Abrantes, dois da do Entroncamento, um da de Torres Novas e outro da secção de Tomar) iam participar numa acção de formação sobre Direito Processual Penal, a decorrer em Santarém, e outros numa visita de estudo a uma unidade de desmantelamento de viaturas em fim de vida, no âmbito da formação em protecção ambiental, acrescenta o comunicado.

Todos têm idades compreendidas entre os 33 e os 50 anos, adianta a nota.
Continue a ler esta notícia

Relacionados