Metro do Porto: PSD alerta para atravessamentos perigosos - TVI

Metro do Porto: PSD alerta para atravessamentos perigosos

Metro do Porto

Deputados sociais-democratas eleitos pelo Porto vão apresentar um requerimento na Assembleia da República

Relacionados
Os deputados do PSD eleitos pelo Porto vão apresentar um requerimento na Assembleia da República para sensibilizar a Metro do Porto para duas alterações de atravessamentos considerados perigosos no projecto de alargamento da rede, em Rio Tinto.

Os deputados sociais-democratas eleitos pelo círculo do Porto visitaram o concelho de Gondomar, tendo sido três os temas em cima da mesa: ambiente, acessibilidades e formação profissional.

Segundo aquilo que o vice-presidente da distrital do PSD/Porto Agostinho Branquinho explicou à Lusa, relativamente às questões das acessibilidades, o partido vai entregar um requerimento na Assembleia da República com o objectivo de «sensibilizar» a administração da Metro do Porto para a necessidade de alterações a dois atravessamentos de vias considerados «perigosos» pela população no projecto de alargamento da rede em Rio Tinto.

«Os atravessamentos de via que o metro irá fazer da estrada nacional 15 e junto à igreja de Rio Tinto justificavam encontrar outra solução já que são duas vias com muito tráfego e circulação, podendo vir a ser perigoso», afirmou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados