Madeira: «Pessoas vão a pé para o aeroporto» - TVI

Madeira: «Pessoas vão a pé para o aeroporto»

Responsável apelou às pessoas para que não se dirijam para o Aeroporto da Madeira

Relacionados
o vice-presidente da Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira (ANAM), Roberto Santa Clara, adiantou que, como a via rápida está encerrada ao trânsito, tem «conhecimento de que algumas pessoas estão a dirigir-se para o aeroporto a pé».

Os bombeiros do aeroporto, localizado no concelho de Santa Cruz, também foram chamados para colaborar no combate a este incêndio e neste momento «estão duas viaturas fora, uma das quais posicionada no posto de gasolina de Gaula», referiu Roberto Santa Clara.

Um foco de incêndio deflagrou ao início da tarde rapidamente se propagou nas serras de Santa Cruz, levando à retirada de dezenas de pessoas para a escola do centro da cidade.

«Neste momento, a via rápida entre o Porto Novo e cidade de Santa Cruz está encerrada», declarou à Lusa o responsável das Estradas da Madeira, Francisco Taboada.

O responsável apelou às pessoas para que não se dirijam para o Aeroporto da Madeira, mencionando que o trânsito está muito congestionado até ao Porto Novo e a ser desviado para as diferentes saídas da freguesia do Caniço.
Continue a ler esta notícia

Relacionados