Porto Santo: PJ investiga desaparecimento de empresário - TVI

Porto Santo: PJ investiga desaparecimento de empresário

Sociedade

Família terá recebido pedido de resgate de meio milhão de euros

Relacionados
A Polícia Judiciária (PJ) do Funchal está a investigar o desaparecimento de um empresário do Porto Santo, com 78 anos, que alegadamente terá sido sequestrado numa deslocação à ilha da Madeira.

O coordenador do Departamento de Investimento Criminal do Funchal confirmou, citado pela agência Lusa, o decurso da investigação.

O homem alegadamente sequestrado é Guilherme Bernardino Alves, proprietário da bomba de gasolina no centro da cidade do Porto Santo, e empresário ligado a uma pedreira existente no local.

De acordo com a agência Lusa, o indivíduo deslocou-se esta quinta-feira em trabalho à Madeira e não regressou, conforme estava previsto, no voo das 20h00, ao Porto Santo. Um familiar terá recebido uma chamada telefónica a pedir um resgate de meio milhão de euros.

O presidente da Associação Comercial e Industrial do Porto Santo, António Castro, revelou que a notícia deixou «toda a gente estupefacta». «Trata-se de um empresário que é uma pessoa idónea e que gosta de ajudar os outros», acrescentou, citado pela agência Lusa.

O tvi24.pt tentou obter mais informações, junto da PJ do funchal, mas o coordenador Ricardo Silva esteve «em diligências».
Continue a ler esta notícia

Relacionados