Barricado atinge militar da GNR a tiro - TVI

Barricado atinge militar da GNR a tiro

Militares da GNR  -  Foto Cláudia Lima da Costa

Idoso estava fechado em casa desde as 19 horas de quarta-feira

Relacionados
Um elemento da GNR de Barcelos foi esta quinta-feira alvejado, no braço, por um indivíduo de 72 anos que estava, desde quarta-feira, barricado em casa, em Vila Frescaínha, S. Pedro, disse à Lusa fonte da GNR de Braga.

O disparo aconteceu naquela localidade de Barcelos ao início da manhã de hoje, quando, depois de horas de negociações a tentar demover o indivíduo que se encontrava barricado, a GNR decidiu entrar dentro de casa.

«Um dos guardas foi alvejado, com um tiro num braço, tendo sofrido ferimentos ligeiros. O autor do disparo foi detido», afirmou à Lusa Vaz Lopes, do departamento de Relações Públicas da GNR de Braga.

A GNR encontrava-se no local desde as 19:00 de quarta-feira, altura em que foi chamada pela família do homem, que estava barricado em casa «sem deixar entrar a esposa, no quadro de alguma perturbação e de violência doméstica», refere a mesma fonte da GNR de Braga.

Os elementos da GNR estiveram «até de madrugada a tentar demover o indivíduo e a tentar remover-lhe a espingarda caçadeira», até que decidiram entrar na habitação, acrescentou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados