Polícia e INEM à porta de casa de Bárbara Guimarães - TVI

Polícia e INEM à porta de casa de Bárbara Guimarães

Um dos seguranças da apresentadora diz ter sido agredido por Manuel Maria Carrilho, marido de Bárbara Guimarães e ex-ministro da Cultura

Relacionados
O caso da alegada violência que envolve Bárbara Guimarães e o marido, Manuel Maria Carrilho, esteve este sábado nas primeiras páginas da imprensa, depois do comunicado emitido pela apresentadora de televisão e das declarações públicas do antigo ministro da Cultura.

Este sábado de madrugada, Manuel Maria Carrilho tentou à força entrar na casa onde vivia com Bárbara Guimarães para ver os filhos.

A polícia e o INEM foram chamados ao local e um dos seguranças privados de Bárbara Guimarães garante ter sido agredido pelo ex-ministro.

Ao que a TVI apurou, Bárbara Guimarães está a preparar uma providência cautelar para impedir que Manuel Maria Carrilho volte a aproximar-se dos filhos.

Recorde-se que o casal está em processo de divórcio e Bárbara Guimarães não deixa Manuel Maria Carrilho entrar em casa. Neste momento decorrem no DIAP queixas de violência doméstica um contra o outro.

Violência: ex-mulher de Carrilho mostra apoio a Bárbara Guimarães
Continue a ler esta notícia

Relacionados