Segundo disse o Chief Financial Officer (CFO) da PTM, José Pedro Pereira da Costa, à «Agência Financeira», a dona da TV Cabo vai manter mais «dois ou três meses a sua imagem e marca corporativa até à Assembleia-geral» da empresa.
O mesmo responsável sublinhou, ainda, que as novas denominações sociais serão propostas aos accionistas e que mesmo depois do «Spin-off» da Portugal Telecom, as marcas comerciais TV Cabo e Netcabo vão permanecer.
Recorde-se que esta manhã a PT Multimédia apresentou resultados de Janeiro a Setembro deste ano. Os lucros da PTM caíram 14 por cento para os 51,9 milhões de euros.
As acções da PTM seguem a cair 2,63% para os 10,01 euros.
Leia tudo em Mais informação, à direita.
CFO: PTM mantém marca e imagem mais 3 meses até AG
- Carla Pinto Silva
- 16 out 2007, 09:28
A PT Multimédia vai manter a sua marca e imagem corporativa até à próxima Assembleia-geral da empresa, que deve ocorrer em breve.
Continue a ler esta notícia