CFO: PTM mantém marca e imagem mais 3 meses até AG - TVI

CFO: PTM mantém marca e imagem mais 3 meses até AG

TVcabo

A PT Multimédia vai manter a sua marca e imagem corporativa até à próxima Assembleia-geral da empresa, que deve ocorrer em breve.

Segundo disse o Chief Financial Officer (CFO) da PTM, José Pedro Pereira da Costa, à «Agência Financeira», a dona da TV Cabo vai manter mais «dois ou três meses a sua imagem e marca corporativa até à Assembleia-geral» da empresa.

O mesmo responsável sublinhou, ainda, que as novas denominações sociais serão propostas aos accionistas e que mesmo depois do «Spin-off» da Portugal Telecom, as marcas comerciais TV Cabo e Netcabo vão permanecer.

Recorde-se que esta manhã a PT Multimédia apresentou resultados de Janeiro a Setembro deste ano. Os lucros da PTM caíram 14 por cento para os 51,9 milhões de euros.

As acções da PTM seguem a cair 2,63% para os 10,01 euros.

Leia tudo em Mais informação, à direita.
Continue a ler esta notícia