O último adeus de Adán: «Nunca imaginei ser tão feliz a defender o Sporting» - TVI

O último adeus de Adán: «Nunca imaginei ser tão feliz a defender o Sporting»

Antonio Adán (Sporting)

Guarda-redes publicou sentida mensagem de despedida nas redes sociais

Relacionados

Antonio Adán publicou uma sentida mensagem de despedida do Sporting, depois do seu contrato com os leões ter chegado ao fim. O guarda-redes de 37 anos recorda «uma bonita história», acompanhada por mensagens emblemáticas dos quatro anos em que representou o clube, com destaque para os cinco troféus conquistados.

«Nunca imaginei quando cheguei ao Sporting, há quatro anos, que iria ser tão feliz a defender este emblema. Saio com o orgulho de ter representado este grande clube e de ter deixado tudo em campo», começa por enunciar o guarda-redes.

Adán desmultiplica-se, depois, em agradecimentos. «Quero agradecer a todos os que tornaram possível esta bonita história. Aos meus companheiros de equipa, o que desfrutámos, ao staff técnico, dirigentes e adeptos. A vocês sportinguistas, levo-vos no meu coração. Sempre me trataram muito bem e, tanto eu como a minha família, fomos muito felizes», prosseguiu.

A fechar, o experiente jogador fala ainda nos títulos, mas também «nos momentos menos bons». «Tudo o que vivemos em Alvalade…não há palavras que o consigam explicar. Durante todo este tempo, conseguimos títulos importantes para o clube, também passámos por alguns momentos menos bons, mas contei sempre com o vosso apoio. Não é fácil dizer adeus, mas na minha memória ficará sempre tudo o que desfrutámos com o Sporting. Obrigado sportinguistas», destacou ainda.

Continue a ler esta notícia

Relacionados