Geny Catamo integra a convocatória de Moçambique para os jogos de junho, a contar para a qualificação para o Mundial 2026, frente a Somália e Guiné Conacri.
O ala do Sporting integra uma lista de 25 jogadores elaborada pelo selecionador Chiquinho Conde, e da qual fazem parte outros quatro futebolistas que atuam em Portugal: Kimiss (Montalegre), Guima (Desportivo de Chaves), Witi (Nacional), Gildo (Sporting da Covilhã) e Pepo (Caldas).
A seleção moçambicana, refira-se, recebe a Somália no dia 7 de junho e defronta a Guiné Conacri, em Marrocos, três dias depois, a 10.
A lista de convocados:
Guarda-redes: Ernan (Associação Black Bulls), Ivane (União Desportiva de Songo) e Kimiss (Montalegre);
Defesas: Domingos Macandza (Costa do Sol), Edmilson Dove (Kaizer Chiefs), Bruno (Almeira), Infren (União Desportiva de Songo), Reinildo (Atlético Madrid), Mexer (Bandirmaspor), Malembane (FC Noah) e Nenê (Associação Black Bulls);
Médios: Amadu (Ihefu FC), João (Ferroviário da Beira), Guima (Desportivo de Chaves), Domingues (União Desportiva de Songo), Pepo (Caldas), Aly (Costa do Sol) e Alfonso Amade (Oostende);
Avançados: Clésio (FK Gabala), Geny Catamo (Sporting), Witi (Nacional), Gildo (Sporting da Covilhã), Ratifo (CfR Pforzheim), Lau King (União Desportiva de Songo) e Dayo (Ferroviário da Beira).