O YouTube prepara-se para lançar uma nova ferramenta que permite a quem inseriu um vídeo saber quando e onde é que este está a ser visto, noticia o New York Times.
Esta nova ferramenta permite aos marketeers avaliarem o sucesso das suas mensagens através dos detalhes de popularidade.
Até agora o site apenas fornecia informações básicas aos criadores dos vídeos tais como: o número de vezes que o vídeo era visto, a avaliação dos espectadores e o número de comentários. Agora será possível às marcas, que anunciam no site, terem acesso a mais informação.
Durante a fase de teste da nova ferramenta, uma banda pôs as suas músicas online e, com a informação obtida com o YouTube Insight, pôde constatar em que locais era mais popular e assim planear a sua digressão.
![YouTube tem nova ferramenta revolucionária - TVI YouTube tem nova ferramenta revolucionária - TVI](https://img.iol.pt/image/id/6567894/400.jpg)
YouTube tem nova ferramenta revolucionária
- Redação
- ARC
- 31 mar 2008, 00:34
![YouTube para telemóvel](https://img.iol.pt/image/id/6567894/1024.jpg)
O site de partilha de vídeos lança Insight
Continue a ler esta notícia