Os devotos da Apple são reconhecidos pela dedicação inabalável à marca. São capazes de enfrentar filas intermináveis de espera ou até mesmo de dormir à porta da loja para experimentarem o mais recente gadget lançado no mercado.
De acordo com um estudo recente, as áreas do cérebro que produzem a obstinação pela marca Apple são as mesmas que provocam o fervor religioso nos crentes.
Os cientistas utilizaram uma máquina de ressonância magnética para estudar o efeito que vários ícones da Apple provocam nos fãs da marca. Concluiram que as pessoas reagem às imagens como se de divindades os gadgets se tratassem.
![Apple é como uma religião - TVI Apple é como uma religião - TVI](https://img.iol.pt/image/id/13393705/400.jpg)
Apple é como uma religião
- Redação
- CLF
- 20 mai 2011, 15:43
![iPad2](https://img.iol.pt/image/id/13393705/1024.jpg)
Áreas do cérebro que produzem obstinação pela marca Apple são as mesmas que provocam o fervor religioso nos crentes, revela estudo
Continue a ler esta notícia