Mulheres trocam sexo pela internet - TVI

Mulheres trocam sexo pela internet

Casalinho e computador

Preferem estar duas semanas sem contactos íntimos que duas semanas sem navegarem na rede

Relacionados
Ninguém duvida da importância da internet e das novas tecnologias nos dias de hoje, mas o fabricante de processadores Intel resolveu realizar uma sondagem, junto dos utilizadores da rede, sobre o que consideravam mais necessário: a sua ligação à net ou o sexo. 46 por cento das mulheres responderam que preferem estar duas semanas sem sexo, a renunciar ao prazer de «navegar». A notícia é avançada pelo site de informação espanhol 20 minutos que cita o The Wall Street Journal.

Os números da sondagem revelam ainda duas faixas etárias de mulheres, com maior dependência da internet: entre os 18 e os 34 anos de idade a percentagem está nos 49 por cento e, entre os 35 e os 44 anos, a percentagem sobe para os 52 por cento.

Quanto aos homens, apenas 30 por cento optam pela rede, em vez de duas semanas sem sexo. Entre os 18 e os 34, o número sobe para os 39 por cento e, entre os 35 e os 44, desce para os 23.

Todavia, 95 por cento dos inquiridos afirmaram ainda ser muito importante ter a possibilidade de se ligarem à internet quando lhes apetece. E 65 por cento não se imagina a viver sem a possibilidade de «navegar» Para esta sondagem foram entrevistados 2119 adultos, residentes nos Estados Unidos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados